Roberto Cortes, presidente e CEO da MAN Latin America, � a Personalidade do Ano na ind�stria automotiva, escolhida pelos leitores da revista especializada Autodata. Cortes � o primeiro executivo da montadora a receber a premia��o, considerada a mais importante do setor. O reconhecimento de Autodata ocorre poucas semanas ap�s o executivo tamb�m receber da Associa��o dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil � ADVB � o t�tulo de Personalidade de Vendas 2010.
A MAN Latin America foi uma das grandes vencedoras do Pr�mio Autodata, cuja entrega aconteceu ontem (24/11) em S�o Paulo (SP). Al�m da escolha de Roberto Cortes, a empresa foi eleita pelos leitores da revista a Empresa do Ano, e seu VW Constellation 24.250 6X4 � o Caminh�o do Ano. O presidente e CEO subiu ao palco para receber os trof�us, e quebrou o protocolo ao chamar os executivos da MAN Latin America para dividir o momento de alegria, sob os aplausos dos convidados.
�A premia��o concedida por Autodata tem um significado especial, porque reflete as opini�es de nosso segmento. Os participantes da elei��o representam montadoras, empresas de autope�as e diversos prestadores de servi�os. Os trof�us de 2010 v�m coroar um ano muito especial, de recordes em produ��o e vendas, e s�o de todos os nossos colaboradores�, diz Roberto Cortes.
Todos os anos, o Pr�mio Autodata � dividido em duas fases. Em julho passado, os editores da revista escolheram as 72 empresas automotivas em 18 categorias que mais se destacaram por suas iniciativas e resultados ao longo dos �ltimos meses no Pa�s. Em outubro, os leitores puderam eleger diretamente os seus preferidos, atrav�s do site Autodata na internet e durante o semin�rio Perspectivas 2011 em S�o Paulo.
Mais pr�mios
O pr�mio Autodata � o mais recente entre os quase 40 reconhecimentos conquistados pela MAN Latin America ao longo de 2010. Entre os destaques, montadora tamb�m foi eleita a Empresa do Ano em seu segmento pelas revistas �poca Neg�cios (ranking As 100 Maiores) e Carta Capital. No ranking Melhores da revista Dinheiro, destacou-se nas categorias de Recursos Humanos, Inova��o e Qualidade, Responsabilidade Social e Governan�a Corporativa.
Pelo segundo ano consecutivo, a Federa��o Nacional da Distribui��o de Ve�culos Automotores concedeu � MAN Latin America, fabricante dos caminh�es e �nibus Volkswagen, o t�tulo de Marca Mais Desejada no setor de ve�culos comerciais. A campanha publicit�ria da nova linha de caminh�es leves Delivery venceu o Festival Iberoamericano de Publicidade � Fiap, al�m de receber dois pr�mios no Wave Festival in Rio.
A MAN Latin America foi uma das grandes vencedoras do Pr�mio Autodata, cuja entrega aconteceu ontem (24/11) em S�o Paulo (SP). Al�m da escolha de Roberto Cortes, a empresa foi eleita pelos leitores da revista a Empresa do Ano, e seu VW Constellation 24.250 6X4 � o Caminh�o do Ano. O presidente e CEO subiu ao palco para receber os trof�us, e quebrou o protocolo ao chamar os executivos da MAN Latin America para dividir o momento de alegria, sob os aplausos dos convidados.
�A premia��o concedida por Autodata tem um significado especial, porque reflete as opini�es de nosso segmento. Os participantes da elei��o representam montadoras, empresas de autope�as e diversos prestadores de servi�os. Os trof�us de 2010 v�m coroar um ano muito especial, de recordes em produ��o e vendas, e s�o de todos os nossos colaboradores�, diz Roberto Cortes.
Todos os anos, o Pr�mio Autodata � dividido em duas fases. Em julho passado, os editores da revista escolheram as 72 empresas automotivas em 18 categorias que mais se destacaram por suas iniciativas e resultados ao longo dos �ltimos meses no Pa�s. Em outubro, os leitores puderam eleger diretamente os seus preferidos, atrav�s do site Autodata na internet e durante o semin�rio Perspectivas 2011 em S�o Paulo.
Mais pr�mios
O pr�mio Autodata � o mais recente entre os quase 40 reconhecimentos conquistados pela MAN Latin America ao longo de 2010. Entre os destaques, montadora tamb�m foi eleita a Empresa do Ano em seu segmento pelas revistas �poca Neg�cios (ranking As 100 Maiores) e Carta Capital. No ranking Melhores da revista Dinheiro, destacou-se nas categorias de Recursos Humanos, Inova��o e Qualidade, Responsabilidade Social e Governan�a Corporativa.
Pelo segundo ano consecutivo, a Federa��o Nacional da Distribui��o de Ve�culos Automotores concedeu � MAN Latin America, fabricante dos caminh�es e �nibus Volkswagen, o t�tulo de Marca Mais Desejada no setor de ve�culos comerciais. A campanha publicit�ria da nova linha de caminh�es leves Delivery venceu o Festival Iberoamericano de Publicidade � Fiap, al�m de receber dois pr�mios no Wave Festival in Rio.